Ministro do Trabalho estará em Joinville (SC) nesta sexta-feira (3/5)

novoministroOs problemas enfrentados pelos trabalhadores da cidade com a emissão da carteira de trabalho e com o encaminhamento do seguro desemprego  serão verificados pelo Ministro do Trabalho, Manoel Dias (PDT). O ministro vem à cidade nesta sexta-feira (3/05) para tratar sobre inúmeros assuntos relacionados aos trabalhadores, além da implantação de cursos profissionalizantes e sobre o Sine e Cepat.

Manoel Dias ainda aproveita a passagem pro Joinville para reunir-se com o Prefeito Udo Döhler. A reunião está marcada para as 13h. Esta é a primeira visita de um ministro na atual gestão. Tomara que venha para resolver mesmo os problemas, que não são poucos, de atendimento aos trabalhadores.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.