Entrevista na Feira do Livro

Ontem (3/5) estive na Rádio Joinville Cultural FM, em um bate-papo/debate sobre o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, que ocorre hoje, 3 de maio. A convite de Jeferson Corrêa, Ruy Ferrari e Paulo Marttini, e com a presença do promotor Genivaldo da Silva, tivemos uma ótima troca de ideias e impressões sobre a liberdade, a violência, a dura luta dos jornalistas para realizarem seu trabalho, tão odiado e amado por tantos… Agradeço imensamente a oportunidade de estar entre grandes da maior cidade catarinense!

E aí, descobri que está no site da rádio a entrevista que dei para Adriana Freitas durante a Feira do Livro deste ano, e que compartilho aqui com os amigos e amigas do Blog. Comentem se entenderem ser conveniente, e compartilhem caso agrade.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

2 comentários em “Entrevista na Feira do Livro”

  1. Parabéns para vc. que a cada dia vc. tenha muito sucesso nesta carreira. Se vc. passe a agenda eu não consigo pegar o canal aqui.
    Uma excelente semana para vc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.