Rádio Joinville Cultural FM vai debater literatura e educação ao vivo na Feira do Livro

feiraA Rádio Joinville Cultural FM estará acompanhando passo-a-passo os principais momentos da 10ª Feira do Livro. O evento começa nesta quarta-feira (3/4) e termina no dia 14 de abril, no Expocentro Edmundo Doubrawa, anexo ao Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

Durante a segunda edição do jornal “Repórter Joinville”, das 12 às 13 horas, será realizada uma série de entrevistas ao vivo com escritores e leitores a respeito dos livros que serão lançados e sobre leitura e literatura.  Além disso, debates e mesa-redonda com estudantes, escritores e amantes das letras serão promovidos pela rádio para discutir a educação escolar e a importância do livro para o desenvolvimento da sociedade.

“Quem gosta de leitura e educação deve ficar ligado, pois traremos convidados especiais da feira do livro e faremos alguns boletins ao vivo”, explicou o gerente de jornalismo da rádio Joinville Cultural FM, Jeferson Corrêa.

Acompanhar eventos culturais e educativos já é uma constante na rotina desta rádio educativa. Foi assim durante o Carnaval, no Dia Mundial do Rádio e mais recentemente na Semana de Aniversário de Joinville. Você pode acompanhar todo este conteúdo pelo site: radio.joinville.sc.gov.br  que vai trazer os áudios das principais entrevistas;  fotos pelo Facebook: facebook.com/joinvillefm; outras informações pelo twitter @joinvillefm e também pelo Youtube no canal da rádio: entrevistas105.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

4 comentários em “Rádio Joinville Cultural FM vai debater literatura e educação ao vivo na Feira do Livro”

  1. Amigo Wilson Costa, desde os tempos de Coca Cola nos conhecemos… e faz tempo!! Venha a Joinville, vamos bater papo a hora que quiseres amigo, e mande notícias também que posto aqui no Palavra Livre, forte abraço, saúde e paz!

  2. Carolina, obrigado pelo elogio, fico grato por isso e por gostar da nova “cara” do Palavra Livre! Seja parceira ainda mais, mande suas notas, textos, etc, porque aqui há espaço para quem deseja soltar o verbo…ehehe, abraço, sucesso!

  3. Salvador, parabéns pela inovação no blog, ficou de primeira. Com o conteúdo ótimo de sempre continuo acompanhando, sou sua fã! Também sou parceira, conte comigo.

  4. voce está muito bem meu nobre amigo. Continue assim. Poder se expressar, emitir opinião, trazer gente que pode contribuir com idéias, conhecimento e levar a outras pessoas é tudo de bom. Curto sempre seus comentários, blog, etc. (a tv não porque não tô ai perto)
    Continue assim, quando for a Joinville te procuro pra bater um papo.

    wilson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.