Pirabeiraba prepara programação dos seus 154 anos

pirasA programação para comemorar os 154 anos do distrito de Pirabeiraba une a confraternização dos moradores ao incentivo à cultura, ao esporte e ao lazer. A partir desta sexta-feira (12/4), Pirabeiraba está em festa e uma série de eventos é organizada para marcar o aniversário do distrito, que acontece na próxima segunda-feira, dia 15 de abril.

Um jantar comemorativo ao aniversário acontecerá na noite de sexta-feira (12/4), a partir das 19 horas. O evento, voltado para entidades e instituições que atuam em Pirabeiraba e autoridades, será na Sociedade Guarani. No sábado (13/4), acontecerá o tradicional Stammtisch, que contará com a participação de 55 grupos. Além dos estandes, haverá a exposição de trabalhos artísticos e artesanais, apresentações de bandas germânicas, degustação de comidas típicas e a realização do mercado de pulgas. Mais de 6 mil pessoas são esperadas para o evento, que acontecerá na rua Olavo Bilac, a partir das 10 horas.

O 1º Passeio Ciclístico de Pirabeiraba acontecerá no domingo (14/4), encerrando as atividades em comemoração ao aniversário. As inscrições para o evento podem ser feitas na Subprefeitura do Distrito de Pirabeiraba, na rua Joinville, nº 1.350. O Passeio acontecerá a partir das 8h30, saindo em frente à Subprefeitura.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.