IFSC contrata professores substitutos em duas cidades

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 15 de março para contratação de quatro professores substitutos. As vagas são para as cidades de Chapecó e Jaraguá do Sul. A remuneração varia de acordo com a carga horária e a titulação do professor.

Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do câmpus onde a vaga é ofertada, portando os seguintes documentos: cópia do Diploma de Graduação ou Certidão de Colação de Grau; cópia do Histórico Escolar do requisito mínimo; Curriculum Lattes; cópia do documento de identidade e comprovante do pagamento da inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 15,00.

O processo seletivo será composto por aplicação de prova escrita, avaliação curricular e entrevista pessoal. Confira abaixo mais informações sobre as vagas abaixo:

Câmpus Chapecó
Área de atuação: Química
Vagas: 1
Carga horária: 40h
Requisitos: Licenciatura em Química ou Licenciatura em Ciências da Natureza com habilitação em Química
Área de atuação: Eletroeletrônica e Eletromecânica
Vagas: 1
Carga horária: 20h
Requisitos: Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Controle e Automação.

Câmpus Geraldo Werninghaus (Jaraguá do Sul)
Área de atuação: Língua Portuguesa
Vagas: 1
Carga horária: 40h
Requisitos: Graduação em Licenciatura Plena em Letras – habilitação em Língua Portuguesa.

Câmpus Jaraguá do Sul
Área de atuação: Física Geral I (mecânica), Física Geral, Física Geral II (fluidos, termodinâmica, ondulatória), Princípios das Ciências, Fundamentos Tecnológicos, Fundamentos de Astronomia e Astrofísica, Metodologia para ensino de Física e Projeto Integrador.
Vagas: 1
Carga horária: 40h
Requisitos: Bacharelado ou Licenciatura em Física ou Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Física com especialização em qualquer área.

Para informações completas, acesse o edital no site www.ifsc.edu.br.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.