SESI/RS está interessado no trabalho da ONG Impacto Social, de Joinville (SC)

A Ong Oscip Impacto Social foi procurada, nesta semana, pela equipe do Sesi do Rio Grande do Sul. O motivo do contato foi o cadastro da entidade para empresas interessadas em serviços ambientais. Por meio de uma busca rápida do Google, os funcionários do Sesi do estado vizinho encontraram a Ong Impacto Social, já que a intenção era cadastrar uma entidade da região norte de SC que estivesse atuante.

 

A partir de agora, a Ong Oscip Impacto Social também está à disposição de empresas, prefeituras e demais interessados em usufruir os serviços educacionais e ambientais.

 

A Impacto Social está atuando em Joinville desde janeiro de 2011. Ganhou o título de Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) em 2012 e já efetuou convênio e parcerias com diversas empresas, entre elas: Laboratório Werner, Sociedade Alvorada, além de entidades como Rotary Clube e Prefeitura de Joinville. Atualmente é responsável por 3 projetos na cidade: Projeto Coleta de Embalagens Metalizadas, Webrádio Interativa (www.webradiointerativa.com) e Motivação Ambiental. Saiba mais: www.ongimpactosocial.org

 

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.