Mestrado gratuito: inscrições até esta sexta-feira (8/2) na Udesc Joinville (SC)

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Joinville, oferece 30 vagas para os programas de mestrados acadêmico e profissional. Os cursos são gratuitos e direcionados aos portadores de diploma de graduação em áreas afins, com disponibilidade de tempo integral.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 8, na secretaria de pós-graduação do campus, das 8h às 18h. A inscrição deve ser realizada pessoalmente ou por procuração. A homologação das inscrições ocorre em 18 de fevereiro e as aulas iniciam em 11 de março.

Existe a possibilidade de o aluno obter bolsa de estudo fornecida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) ou bolsa de monitoria fornecida pela Udesc.

Poderão ser admitidos alunos especiais, com matrícula em até duas disciplinas por semestre. Para validação, serão aceitas o máximo de três disciplinas, a critério do Colegiado do Programa. Também poderão ingressar alunos ouvintes, em uma ou mais disciplinas, sem direito a créditos, autorizados pelos professores das disciplinas.

Confira o edital no site www.joinville.udesc.br.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.