ANDI realiza Seminário Internacional Infância e Comunicação

A Agência Nacional dos Direitos da Infância (ANDI) promove, de 6 a 8 de março, em Brasília, o Seminário Internacional Infância e Comunicação – Direitos, Democracia e Desenvolvimento, que reunirá alguns dos maiores especialistas mundiais neste campo. O objetivo do encontro é impulsionar o debate público em torno do papel estratégico desempenhado pelas ferramentas de comunicação e informação nos processos de transformação social.

O evento será realizado em parceria com a Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (SNPSCA), a Secretaria de Direitos Humanos (SDH), a Secretaria Nacional de Justiça (SNJ) e o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda). A programação completa, bem como informações detalhadas sobre o encontro estão disponíveis no site infanciaecomunicacao.andi.org.br.

Da Fenaj

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.