Desafio Internacional de Volei de Praia movimentou Parque da Cidade

Um evento internacional tomou conta do Parque da Cidade, em Joinville. Foi a terceira edição do Desafio Internacional de Vôlei de Praia Banco do Brasil, realizada no sábado (11/8). Assim como nas partidas anteriores, o quarteto brasileiro levou a melhor sobre os argentinos, vencendo por 2 a 0 (25/20 e 25/22).

Antecedendo o Desafio, que teve início às 16 horas, um Festival do Programa de Iniciação Desportiva (PID) reuniu diversos jovens atletas joinvilenses no local. “Temos aqui um evento Internacional. É sempre bom promover essa integração entre as crianças e os atletas profissionais. Estamos mantendo contato para realizar outros eventos deste porte aqui na cidade”, ressaltou Flávio Pscheidt, presidente da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville. O evento foi uma iniciativa da Felej, com organização da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

A última etapa do Desafio acontece no dia 1º de setembro, em São José do Rio Preto (SP).

Brasil 2 x 0 Argentina

Primeiro Set – 25/20

Segundo Set – 25/22

Brasil: Fernandão, Oscar, Fernanda Berti e Elize Maria.

Argentina: Ian Mehamed, Julian Azaad, Elena Klug e Melinda Galindez

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.