Petrobras patrocina ônibus para atendimento infantil da APAE de Itajaí (SC)

Na próxima quinta-feira (12/07), será inaugurado, em Itajaí (SC), um ônibus do Programa de Atendimento Materno-Infantil de Itajaí (PAMII), projeto patrocinado pela Petrobras em parceria com a APAE. O evento será realizado às 15h30, na APAE de Itajaí, que fica na Av. Joca Brandão, nº 537 – Centro.

O ônibus está equipado com toda a estrutura necessária para percorrer localidades carentes do Município e orientar às mães para prevenir ou minimizar deficiências e atrasos no desenvolvimento neuropsicomotor de crianças de zero a 4 anos.

Cada caso é avaliado por fonoaudióloga, fisioterapeuta, clínico geral e por pedagogas da APAE Itajaí. As mães são orientadas a promover o pleno desenvolvimento das crianças, por meio de brincadeiras e brinquedos apropriados a cada idade, e a encaminhá-las a instituições que possuam atendimento educacional especializado e atendimento clínico-educacional, como a própria APAE.

Serviço:
O que: Inauguração do ônibus do Programa de Atendimento Materno-Infantil de Itajaí (PAMII)
Quando: Quinta-Feira (12/07), às 15h30.
Local: APAE Itajaí – Av. Joca Brandão, nº 537 – Centro

Autor: Salvador Neto

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, co-fundador da Associação das Letras com sede no Brasil na cidade de Joinville (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.