Cultura na Estação da Memória neste sábado (14/7), agende-se!

A Estação da Memória recebe neste sábado (14/7) o projeto Sábado na Estação. A programação inicia às 9 horas com a Feira de Artesanato e o Mercado de Pulgas. O evento é aberto à comunidade. As atrações culturais começam com a apresentação do teatro e livro “Tatuí, o Príncipe dos Palmitos”, de Humberto Soares, às 10h30, no palco da Estação.

A Secretaria de Assistência Social apresenta o Desfile de Cães e as roupas caninas confeccionadas pelo Grupo de Geração e Renda. Para as crianças, contação de histórias com Kéti Saron, às 12 horas. A música fica por conta da dupla caipira Sulino e Sulenir, Coral da Lírica e Banda Reino Fungi. A Feira de Arte e Artesanato e o Mercado de Pulgas ficam em exposição até as 14 horas. Mais informações pelo (47) 3433.2190, com Pardal.

Programação:

9h às 14h – Feira de Arte e Artesanato e Mercado de Pulgas

10h30 – Apresentação de teatro e livro “Tatuí, o Príncipe dos Palmitos”

11h – Desfile de Cães

12h – Contação de Histórias com Kéti Saron Scott

13h – Dupla Caipira Sulino e Sulenir

14h – Coral da Lírica

14h30 – Banda Reino Fungi

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.