Futsal dos Mecânicos para associados já com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o primeiro Campeonato de Futsal de Associados do Sindicato dos Mecânicos de Joinville e Região. A diretoria do Sindicato dos Mecânicos de Joinville e Região prometeu em 2011 realizar um campeonato voltado somente para os associados à entidade sindical, e agora cumpre o prometido: dia 18 de agosto inicia o primeiro campeonato de futsal dos associados ao Sindicato dos Mecânicos de Joinville e Região.

O Congresso Técnico deste campeonato também já tem data marcada: dia 9 de agosto no Centro Esportivo às 19 horas. As inscrições das equipes podem ser feitas junto ao Centro Esportivo do Sindicato localizado na rua Rui Barbosa, 495 no bairro Costa e Silva em Joinville (SC), e também na sede central da rua Luiz Niemeyer, 184 no centro. Mas a orientação é de que os interessados se organizem já e adiantem a formação  dos times.

Diferente da categoria Livre em que as equipes são formadas por trabalhadores sócios e não sócios, neste campeonato as equipes só podem ser formadas por atletas da categoria associados ao Sindicato dos Mecânicos. Segundo João Luiz Vieira, organizador dos campeonatos da entidade, a iniciativa visa valorizar a quem dá sustentação e apoio forte ao trabalho sindical com suas mensalidades e participação nas atividades sindicais.

“Era um pedido da categoria, dos associados, que agora decidimos realizar. Creio que teremos muitas equipes que não se formam para disputar o campeonato aberto a toda a categoria por exemplo, que é muito disputado”, revela João Luiz. Os interessados em saber mais detalhes sobre a competição podem ligar para 3027.1183 e pedir informações, ou ligar para 8804.9688 com João Luiz.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.