Mais um Sábado na Estação em Joinville (SC) neste sábado

Neste sábado (09/06) será realizada mais uma edição do projeto Sábado na Estação. A programação com atrações culturais, feira de arte e artesanato e Mercado de Pulgas inicia às 9 horas. O palco da Estação da Memória recebe as apresentações do músico Dentinho, da dupla caipira Sulino e Sulenir e roda de capoeira com o grupo Navio Negreiro. Além disso, o DJ Roger e convidados apresentam a discotecagem do projeto MAJ Sound – Música Arte Joinville, que foi atração na última edição Um Domingo no Jardim do MAJ.

Participam da Feira de Arte e Artesanato os grupos Arte Joinville, Associação Joinvilense dos Artesãos (Ajart), Adeas, Artculle e Geração e Renda. Além da comercialização de produtos coloniais, como biscoitos, cucas e docinhos da Fundação 25 de Julho. No Mercado de Pulgas, a comunidade vai encontrar objetos, acessórios, livros, CD’s, DVD’s, brinquedos e roupas para comercialização.

Todos os produtos são usados, mas devem apresentar bom estado de conservação. O horário de funcionamento do Mercado será das 9h às 14 horas. Os interessados em participar do Mercado de Pulgas ou da Feira de Arte e Artesanato podem fazer a inscrição na Fundação Cultural de Joinville (FCJ), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14 horas. Informações pelo telefone (47) 3433.2190 com Pardal. O projeto Sábado na Estação é uma realização da Estação da Memória, Fundação Cultural de Joinville e Prefeitura, com apoio da Fundação 25 de Julho.

Programação:
9h às 14h – Feira de Arte e Artesanato e Mercado de Pulgas

11h – Dentinho

12h – Capoeira com Navio Negreiro

13h – Dupla Caipira Sulino e Sulenir

14h às 17h – Projeto MAJ Sound – Música Arte Joinville com DJ Roger e convidados

Serviço
O quê: 18º Sábado na Estação
Quando: sábado (09/06), das 9h às 17h
Onde: Estação da Memória
Rua Leite Ribeiro, s/nº – Anita Garibaldi
Gratuito
Informações: (47) 3433.2190 com Pardal

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.