Udesc Joinville divulga locais de provas do Vestibular de Inverno 2012

Os 1.322 inscritos para o Vestibular de Inverno 2012 da Udesc, em Joinville, já podem consultar os locais de provas no site www.vestibular.udesc.br. Para o acesso é necessário digitar o número do CPF e a data de nascimento. As provas serão aplicadas no dia 3 de junho no Campus da Udesc Joinville, localizado na Rua Paulo Malschitzki, sem número, na Zona Industrial Norte.

Se os candidatos constatarem alguma incorreção na Confirmação de Inscrição/Local de Prova, eles poderão solicitar a correção, por meio do Requerimento de Retificação de Dados da Inscrição, que está disponível no site. O requerimento deverá ser enviado por fax (48) 3321-8056 ou protocolado na Campus I da Udesc, na Avenida Madre Benvenuta, 2007, no Itacorubi, em Florianópolis, em dias úteis, das 13h às 19h, até o dia 28 de maio.

A primeira etapa do vestibular será, das 9h00 às 12h30, com questões objetivas de matemática, biologia, história e geografia – totalizando 60 questões, sendo 15 de cada disciplina. Na segunda etapa, que ocorrerá das 15h00 às 19h30, será realizada a redação – com tema único para todos os candidatos e relacionado a atualidades e/ou conhecimentos gerais, além das questões de física e química (15 cada), língua estrageira (10) e português (20).

Conforme, Marnei Luis Mandler, integrante da comissão do vestibular, os candidatos devem comparecer ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência. “Eles devem levar documento de identificação com foto – que deve ser o mesmo utilizado no momento da inscrição, comprovante de confirmação de inscrição e comprovante de local de prova, que são obtidos no site da Udesc. O gabarito será divulgado no site do vestibular após a prova, e o resultado final será anunciado até o dia 25 de junho.

Nesta edição, os candidatos disputarão 370 vagas para os nove cursos de graduação oferecidos em Joinville: Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Sistemas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Qúimica e Teconologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas. O curso mais concorrido é o de engenharia civil com 15.38 candidatos/vaga.
Outras informações sobre o Vestibular de Inverno da Udesc podem ser obtidas no edital 2012/2 do vestibular www.vestibular.udesc.br.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.