Reforma da Casa da Cultura deve iniciar essa semana em Joinville (SC)

Nesta terça-feira (08/05) pela manhã, foi assinada a ordem de serviço da última etapa das obras na Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior. A empresa Construtora Prado, de São Francisco do Sul, venceu o processo de licitação e tem o prazo de 6 meses para execução das obras, conforme especificado em contrato. No entanto, a empresa não descarta a possibilidade de conlusão das obras antes deste prazo. A construtora inicia a obras nesta quinta-feira (10/05).

A empresa vai executar os serviços de drenagem parcial do terreno, aquisição e instalação de uma nova rede elétrica, colocação de novo piso externo, adequações de acessibilidade em toda a obra da casa, pintura interna e externa. A primeira ação deverá ser a instalação da rede elétrica. O valor desta etapa da obra é de R$ 569 mil, que será coordenada pela Seinfra e Fundação Cultural de Joinville.

Da FCJ

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.