Inscrições para teste classificatório do Cedup terminam quinta-feira (31/5)

O Centro de Educação Profissional Dario Geraldo Salles (Cedup), de Joinville, está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira (31) para o teste classificatório de vagas para o segundo semestre deste ano. Os interessados devem se cadastrar no site www.cedup.com.br e escolher um dos oito cursos técnicos disponíveis. Podem participar da seleção apenas candidatos que já tenham concluído ou estejam cursando o terceiro ano do ensino médio.

O teste classificatório será no dia 17 de junho, na própria unidade escolar. O horário e o número da sala de aula onde a prova será aplicada poderão ser conhecidos a partir de 11 de junho, na página do Cedup. A divulgação dos aprovados deverá ser publicada em 22 de junho, também no site da escola. As matrículas estão previstas para acontecer de 27 de junho a quatro de julho. O valor da inscrição é de R$ 30 e portadores de necessidades especiais são isentos da taxa.

O centro educacional oferece cursos técnicos em mecânica, administração, comércio, contabilidade, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica e fabricação mecânica. O custo da mensalidade de qualquer uma das capacitações é de R$ 105. Os valores são arrecadados pela cooperativa de alunos e investidos na própria instituição.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.