Feira do Livro tem debate sobre jornalismo cultural nesta quinta-feira (19/4)

Como melhorar a relação da arte, cultura e mídia? Como ampliar a visibilidade de um projeto cultural na cidade? Quais os critérios jornalísticos que possibilitam a inserção de uma matéria? Estas e muitas perguntas serão debatidas nesta quinta-feira (19/4), a partir das 19h30, no estande da prefeitura na 9ª Feira do Livro de Joinville.

A iniciativa é da Prefeitura de Joinville por meio da Fundação Cultural e visa fomentar a troca de informações entre veículos da cidade, produtores culturais, e artistas e proporcionar o entendimento das relações da arte com a mídia. O convite é focado aos produtores, artistas, estudantes de jornalismo e comunidade. O bate- papo terá a presença de vários representantes dos veículos de comunicação da cidade. A atividade é aberta ao público.

Da Prefeitura de Joinville (SC)

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.