Circo invade o Mercado Público em Joinville (SC) com espetáculo imperdível

O circo vai invadir a Praça do Mercado Municipal neste sábado (07/04), a partir das 10 horas. O espetáculo “Viva Circo”, faz parte do projeto “Palco Itinerante” da Cia de Circo Roiter Neves, vai passar por diversos pontos da cidade no mês de abril. A comunidade que passar pelo local, vai poder conferir apresentações de acrobacias, trapézio, lira e equilíbrios. Além da participação dos palhaços Tampinha e Linguiça.

O projeto foi contemplado no Mecenato 2011, com patrocínio da Prefeitura de Joinville por meio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec). As apresentações serão realizadas por alunos da academia, demonstrando o resultado de anos de ensaio e estudos de várias técnicas circenses. O espetáculo será realizado também na Estação da Memória, dentro da programação do”Sábado na Estação” no dia 14/04; na Praça Nereu Ramos e no Parque da Cidade. As apresentações são abertas a comunidade.

Confira a programação:
07/04 – 10h – Praça do Mercado Municipal
14/04 – 11h – Estacão da Memoria
28/04 – 10h – Praça Nereu Ramos
29/04 – 16h – Parque da Cidade

Serviço
O quê: Apresentação do espetáculo “Viva o Circo”
Quando: sábado (07/04), às 10h
Onde: Praça do Mercado Municipal
Quanto: Gratuito
Informações: (47) 9961.3005 com Griselda Neves

Da Fundação Cultural de Joinville

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.