LHS é titular no Parlamento do Mercosul

O presidente do Senado, José Sarney, nomeou o senador catarinense Luiz Henrique da Silveira (PMDB), para integrar, como membro titular, o Parlamento do Mercosul, na vaga de Wilson Santiago (PMDB- PB). Sarney Justificou que o afastamento de Santiago se deve ao fato do peemedebista “não mais se encontrar no exercício do mandato.

Wilson Santiago perdeu o mandato para os senador Cássio Cunha Lima (PSDB) após o Supremo Tribunal Federal (STF) entender que a Lei Ficha Limpa não valia para às eleições 2010. Mesmo tendo sido o mais votado na eleição de 2010, Cássio ficou quase uma ano sem assumir enquanto esperava decisão da Justiça Eleitoral.

Da Ass. Imprensa – José Augusto Gayoso

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.