Conselho Municipal da Mulher promove caminhada ao Dia Internacional da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Joinville (CMDM) promove uma programação especial nesta quinta-feira (08/03). As ações iniciam às 9 horas com a caminhada saindo da praça do Mercado Público em direção à Praça Nereu Ramos. A concentração para a caminhada está marcada para às 8h30 no Mercado. A comunidade esta convidada a participar da ação.

Na Praça Nereu Ramos serão oferecidos diversos serviços de cidadania à comunidade. A programação na praça ocorre das 9h às 13 horas, com a participação da Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação, Delegacia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, Serviço de Incentivo as Organizações Produtivas, Centro de Referência em Direitos Humanos, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Consulado da Mulher, SINE e OAB Mulher. Além dos atendimentos, ocorrem apresentações de dança com a bailarina Érika Rosendo, às 9h15, e de tango com a bailarina Francine  Borges Hentges, do estúdio de dança “Dois pra lá, Dois pra cá”, às 10h15. Este é um momento também para reflexão sobre o papel da mulher na sociedade, orientações e esclarecimentos sobre serviços e legislação que protegem a mulher.

Serviço

O quê: Dia Internacional da Mulher em Joinville – Caminhada e ações

Quando: quinta-feira (8/03)

Horário: 9 às 13 horas

Onde: Praça Nereu Ramos

 

Informações adicionais à imprensa:

– Ana Paula Junkes, vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Joinville – (47) 9638-9332

– Marilisa Boehm, conselheira e delegada de polícia – (47) 8861.4326

 

 

Autor: Salvador Neto

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, co-fundador da Associação das Letras com sede no Brasil na cidade de Joinville (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.