Recital de música de câmara nesta sexta-feira (10/2) no Juarez Machado

Nesta sexta-feira (10/02), o Teatro Juarez Machado recebe a apresentação do SC Piano Trio com o concerto “Os três B’s – Bach, Beethovene e Brahms”, às 21 horas. O grupo de música de câmara é formado por Mário Marcal Junior, Raphael Buratto e Guilherme Amaral. O recital, que apresenta as composições dos três maiores compositores da história da música ao som do piano, violino e vioncelo, é aberto a comunidade.

O projeto “Os três B’s” é apenas um dos projetos que o grupo desenvolve na região sul, principalmente em Florianópolis, onde os músicos residem atualmente. Este projeto prevê quatro programas diferentes, sendo apresentados em diversas cidades catarinenses. No repertório, composições de Johann Sebastian Bach, Ludwig van Beethoven e Johannes Brahms. Depois de Joinville, o trio visita a cidade de Itajaí, com o recital marcado para o dia 11 de fevereiro no Teatro Municipal de Itajaí, às 21 horas. Mais informações sobre o SC Piano Trio e o projeto “Os três B’s” acesse o site www.scpianotrio.com

Da Ass. Imprensa da FCJ

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.