Cultura: Amorabi sediará encontro dos pontos de cultura do norte de SC

A Amorabi – Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Itinga abrirá suas portas para a realização do encontro que visa reunir representantes dos 10 Pontos de Cultura do Norte de Santa Catarina. Durante todo o dia os representantes dos Pontos dividirão as experiências positivas, as dificuldades enfrentadas e as metodologias utilizadas em cada projeto.

Além disso, também será pauta do dia a articulação de temas importantes para o desenvolvimento da Rede de Pontos de Cultura a nível estadual e questões mais específicas relacionadas ao convênio com Ministério da Cultura e Governo do Estado que está finalizando o 2º ano de execução.

Até o momento confirmaram presença representantes dos Pontos de Cultura: Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville; Federação das Associações Nikkeis de Santa Catarina e Amorabi, de Joinville; FECAMPO, de Campo Alegre; Grupo de Teatro Vivo, Sociedade Cultura Artística – SCAR e Movimento De Consciência Negra do Vale do Itapocu – MOCONEVI, de Jaraguá do Sul e a Matakiterani Associação Cultural, de Lages, como representante Estadual .

Agenda:
O quê: 2º Encontro dos Pontos de Cultura do Norte do Estado
Quando: sexta-feira, dia 02/03/2012
Horário: das 9h às 18h30
Local: Sede da Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Itinga – AMORABI
Rua dos Esportistas, 510 – Itinga, Joinville/SC
Telefone de contato: (47) 9912-7642 com Samantha, ou (47) 3465-2075.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.