Estamos em férias até 23 de janeiro! Obrigado pela leitura e apoio gente!

Graças à vocês leitores, o Palavra Livre mantém acessos invejáveis, muito obrigado!

Prezados leitores deste humilde Blog, que aguentaram durante um ano inteiro as notas, notícias, músicas, e tudo o mais que foi divulgado por conta deste jornalista blogueiro. Chegou a hora de dar a parada para descanso e retomada das energias. O Blog Palavra Livre retorna com as atividades normais no dia 23 de janeiro de 2012. Obrigado pelo prestígio ao Blog e contamos com todos aqui em 2012, com muitas novidades.

Obrigado de coração com desejos de um maravilhoso e Feliz Natal e um Ano Novo poderoso de oportunidades, saúde, paz, sucesso e, claro, pontuado de boas notícias para todos e todas! Abraços meus, Salvador Neto, e também de minha companheira amada, Gi Rabello, responsável por manter a ordem no Palavra Livre, e motivar meus melhores posts. Até 2012!!

 

Autor: Salvador Neto

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, co-fundador da Associação das Letras com sede no Brasil na cidade de Joinville (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.

Um comentário em “Estamos em férias até 23 de janeiro! Obrigado pela leitura e apoio gente!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.