SDR’s Joinville e Jaraguá do Sul realizam Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente

As Secretarias de Desenvolvimento Regional Joinville e Jaraguá do Sul promovem na próxima quarta-feira (30), em Joinville, a 4ª Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente. A intenção do evento é mobilizar a sociedade no processo de implementação e monitoramento da Política Nacional e do Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A conferência ocorrerá no auditório da Faculdade Anhanguera, das 08h às 17h, e terá a participação de 16 municípios do Norte e Nordeste do Estado.

Durante todo o dia serão realizadas oficinas sobre o tema, aprovação do regimento interno, plenária para discussão de propostas e eleição de delegados. O encontro será preparatório para a conferência estadual, prevista para acontecer entre fevereiro e maio de 2012.

A 4ª Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente tem o apoio da Universidade de Santa Catarina (Udesc) Joinville, do Grupo Regional de Articulação de Ações em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Gradcia) e do Grupo de Estudos em Políticas Educacionais e Sociais (Gepes).

SERVIÇO

Evento: 4ª Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente

Local: Faculdade Anhanguera (Rua Florianópolis, 100 – Bucarein – Joinville)

Horário: das 08h às 17h

Cidades participantes: Joinville, Araquari, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Itapoá, Garuva, São Francisco do Sul, São João do Itaperiú, Jaraguá do Sul, Campo Alegre, Corupá, Guaramirim, Schroeder, Massaranduba, Rio Negrinho e São Bento do Sul.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.