Cia. do Terno/Romaço/Joinville apresenta equipe

O Basquete de Joinville apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira (12/9) a equipe com atletas e os patrocinadores para a temporada de 2011/2012. A expectativa agora fica para a definição do nome do treinador.

No Blue Tree Towers, centro de Joinville, aconteceu a apresentação dos atletas que estarão atuando na primeira competição da temporada – o Sul Brasileiro de Clubes, a partir de quinta-feira (15/9), em Videira –, e também os patrocinadores Cia. Do Terno e Romaço.

Leonardo Roesler, presidente do Basquete de Joinville, deu as boas vindas a atletas e patrocinadores, prevendo o início de uma nova fase para o esporte na cidade. Jony Stassun, diretor da Romaço, disse que a empresa sempre apostou no projeto do basquete. “Vislumbramos a oportunidade de maior exposição da nossa marca e junto dar nosso apoio à equipe”, destacou Jony.

Bernardo Magalhães, sócio diretor da Cia. do Terno, falou sobre as expectativas já para a próxima temporada. “Agradecemos o convite para colocar a nossa marca na camisa da equipe e desde já estamos ansiosos pelo desempenho”, diz Bernardo.

André Góes, João Victor, Shilton, Audrei e Tiagão serão os atletas remanescentes do ano passado que estarão atuando no Sul Brasileiro, em Videira. Eles terão a companhia de atletas da categoria sub 21: Xaxim, Durval, Júlio, Romarinho, Amilton, Xexão e Max, com a orientação do técnico Kelvin Nunes Soares.

A viagem para Videira está marcada para a manhã de quinta-feira (15/9). O primeiro jogo da Cia. do Terno/Romaço/Joinville será no mesmo dia, às 19 horas, contra a Univates/Floresta Alimentos/Bira (RS).

 Assessoria de Imprensa – Basquete Joinville

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.