Trecho da SC-413 em Joinville funciona em meia pista a partir de segunda

A Superintendência Regional Norte do Deinfra informa que a partir das 8h da próxima segunda-feira (25) o km 16 da SC-413, em Joinville, funciona em meia pista para a execução dos serviços de drenagem no Rio Arataca, no bairro Vila Nova.

“O trajeto vai estar bem sinalizado, mas recomendamos bastante cautela aos motoristas, que devem dirigir com atenção redobrada e respeitando os limites de velocidade”, explica o superintendente regional, Eduardo Régua.

A obra tem custo aproximado de R$ 110 mil, vindos de recursos próprios do Governo do Estado.
Os trabalhos estão previstos para terminar no dia 10 de novembro, caso não haja intensos períodos de chuva.

SDR – Joinville

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.