Promoção Dia dos Namorados – Blog Palavra Livre, últimas horas para participar!

Faltam apenas algumas horas para encerrar a primeira promoção do Blog Palavra Livre nestes três anos de existência, a promoção Dia dos Namorados, que dá três presentes a quem mandar sua frase criativa para o amado publicando no blog, além de seguir via twitter.

Participe, você pode ganhar um buquê de rosas com seis unidades, um arranjo especial ou ainda um DVD da Paula Fernandes! Mostre seu amor e ainda ganhe o presente ao seu namorado ou namorada. Prestigie o Palavra Livre!

E não esqueça que a Disk Flores dá 10% de desconto a quem for até sua loja na rua Nove de Março, 185 em frente à Praça Dario Salles, e citar que viu a promoção no Blog Palavra Livre, aproveite!

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

5 comentários em “Promoção Dia dos Namorados – Blog Palavra Livre, últimas horas para participar!”

  1. Não são as rosas dos primeiros dias, mas, o servir um ao outro durante estes anos, isso é que sustenta nosso amor! Te AMO Meu Marido Gatuu. Paty

  2. Nem todas as canções, palavras, expressões que existem no mundo podem descrever o meu amor por você meu bem!!
    Você chegou de mansinho e me conquistou com esse jeito carinhoso, atencioso, sincero de ser…
    Sinto-me a mulher mais privilegiada do mundo por ter vc ao meu lado!!

    Meu coração é seu, hoje e sempre…
    Te amo meu eterno namorado!

  3. A magia do ‘dia dos namorados’ que a cada ano vivenciamos, declara cada vez maior a ternura do nosso amor, construído sobre as rochas e debaixo das mãos de Deus. Amo você André Luis da Silva, meu eterno namorado! Dayane Becker.

  4. Oi meu amor, eu me chamava Arlindo, mais agora pode me chamar de lindo porque o ar eu perdi no dia em que te conheci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.