CEDUP realiza teste classificatório neste domingo

Cerca de mil estudantes inscritos disputam neste domingo (19) a 450 vagas para os cursos de Gestão e Indústria, oferecidos pelo Centro de Educação Profissional (CEDUP), de Joinville. Participam da seleção pessoas com ensino médio completo ou estudantes do último ano.

 O teste classificatório acontece duas vezes por ano, em razão do número crescente de jovens e adultos interessados em ingressar no mercado de trabalho. O gabarito será divulgado na próxima segunda-feira (20), no site www.cedup.com.br, e o resultado final, na quarta-feira (22), após às 18 horas, no mesmo site ou na própria escola.     

 “Os alunos são atraídos pela qualidade do ensino e pelos laboratórios de última geração, compatíveis com a cidade, que é o maior parque industrial do Estado”, explica o diretor-geral do Centro, Oscar Antônio do Amaral Maia.

 Com uma infraestrutura moderna, que cobre as áreas de mecânica, eletromecânica, eletrotécnica e eletrônica, além de equipamentos voltados aos cursos de Administração da Produção, Contabilidade e Administração Comercial, o CEDUP Dário Geraldo Salles oferece o ensino técnico-profissionalizante há 31 anos.

 Outras informações com Beatriz Menezes dos Santos – Assessoria da Secretaria de Estado da Educação – (48) 3221-6161.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.