Livro pode ter dois prefaciadores, bacana!

Gente, este blogueiro, Marco Schettert e Rubenson, conseguimos que dois grandes nomes topassem ler nossos originais com o intuito de que prefaciem a obra, que está aguardando somente isso para ir à gráfica. Para quem não lembra, nosso livro trata da famosa história ocorrida no ano 2000, quando um estuprador atacava mulheres em Joinville (SC), sempre acompanhado da sua bicicleta, daí a marca de maníaco da bicicleta.

Nós contamos o que aconteceu com um trabalhador braçal, Aluísio Plocharski e sua família, que tiveram suas imagens utilizadas indevidamente pelo programa Fantástico, jornal A Notícia, liberadas que foram pela Polícia Civil. Não darei os nomes ainda, até porque eles estão lendo a obra, e ainda não nos responderam. Breve novidades!

Autor: Salvador Neto

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, co-fundador da Associação das Letras com sede no Brasil na cidade de Joinville (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.