Livro pode ter dois prefaciadores, bacana!

Gente, este blogueiro, Marco Schettert e Rubenson, conseguimos que dois grandes nomes topassem ler nossos originais com o intuito de que prefaciem a obra, que está aguardando somente isso para ir à gráfica. Para quem não lembra, nosso livro trata da famosa história ocorrida no ano 2000, quando um estuprador atacava mulheres em Joinville (SC), sempre acompanhado da sua bicicleta, daí a marca de maníaco da bicicleta.

Nós contamos o que aconteceu com um trabalhador braçal, Aluísio Plocharski e sua família, que tiveram suas imagens utilizadas indevidamente pelo programa Fantástico, jornal A Notícia, liberadas que foram pela Polícia Civil. Não darei os nomes ainda, até porque eles estão lendo a obra, e ainda não nos responderam. Breve novidades!

Share this content:

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, cofundador da Associação das Letras com sede no Brasil (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 35 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, assessoria de imprensa, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011), Gente Nossa (2014) e Tinha um AVC no Meio do Caminho (2024). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.