Apae Joinville conta com meu apoio

Olá leitores do blog, colegas da imprensa e mídia em geral. Conforme havia anunciado já no final de 2010, estou apoiando a Apae de Joinville de forma voluntária como assessor de comunicação, a convite de sua diretoria. Já estamos trabalhando em um jornal da Instituição, para o qual esperamos contar com o apoio de muitas empresas e personalidades da grande Joinville, cidade rica que certamente acolherá iniciativas que visem o bem estar de pessoas com deficiência e suas famílias.

Tentarei dar o meu melhor no tempo que terei disponível, e conto com a força e o apoio dos leitores do Palavra Livre, amigos jornalistas, radialistas, publicitários, todos envolvidos em favor da solidariedade. Ninguém está livre de contar com alguém na família com alguma deficiência, no nascimento, durante a vida, enfim, devemos ter sempre um olhar do bem para com nossos semelhantes. Ajudar não custa nada, sempre dá para fazer algo por nossos irmãos. Conto com vocês.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.