Apae Joinville conta com meu apoio

Olá leitores do blog, colegas da imprensa e mídia em geral. Conforme havia anunciado já no final de 2010, estou apoiando a Apae de Joinville de forma voluntária como assessor de comunicação, a convite de sua diretoria. Já estamos trabalhando em um jornal da Instituição, para o qual esperamos contar com o apoio de muitas empresas e personalidades da grande Joinville, cidade rica que certamente acolherá iniciativas que visem o bem estar de pessoas com deficiência e suas famílias.

Tentarei dar o meu melhor no tempo que terei disponível, e conto com a força e o apoio dos leitores do Palavra Livre, amigos jornalistas, radialistas, publicitários, todos envolvidos em favor da solidariedade. Ninguém está livre de contar com alguém na família com alguma deficiência, no nascimento, durante a vida, enfim, devemos ter sempre um olhar do bem para com nossos semelhantes. Ajudar não custa nada, sempre dá para fazer algo por nossos irmãos. Conto com vocês.

Share this content:

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, cofundador da Associação das Letras com sede no Brasil (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 35 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, assessoria de imprensa, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011), Gente Nossa (2014) e Tinha um AVC no Meio do Caminho (2024). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.