Todo dia pelo menos um post…

voltei_arteOlá amigos e amigas deste blog. Estive distante por alguns dias porque mergulhei em um projeto profissional, e também político, de cabeça porque foi necessário. Estive, como estou há dois anos e meio, gerenciando a comunicação do deputado federal Mauro Mariani, agora o deputado federal mais votado da história de Santa Catarina. Um orgulho e satisfação para este blogueiro, jornalista, consultou, escritor. Afinal, não é sempre que se elege uma pessoa importante como Mauro com votação tão expressiva.

A partir de hoje, ainda meio cansado, quebrado, volto a escrever meus posts além de colocar informações de relevância para as pessoas, seja na área da saúde, educação, arte, negócios, economia e muito mais que você precise aí, via internet. Conto a todos também que minha amada companheira, Gi Rabello, está me ajudando muito na manutenção do blog, e é uma das editoras do Palavra Livre. E olhem só: logo logo ela vai escrever seus textos! É meio tímida, mas tem um talento, uma força interior… aguardem que vou convencê-la. Beijos amor!

Portanto leitores deste famigerado Blog, contem comigo, eu conto com vocês enviando notas, sugestões, crônicas, poesias, fotos, artes, textos. Aqui é o seu lugar, é o seu espaço também para apresentar seu talento e ideias. Abraço, saúde e paz!

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Um comentário em “Todo dia pelo menos um post…”

  1. Salvador Neto, meu amor é um prazer enorme contribuir para o nosso blog,uma oportunidade maravilhosa,obrigada.Também quero escrever meus textos, tudo com sua ajuda é claro, bjos avpse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.