Nilson e Darci condenados… que ducha de água fria!

Pois vejam só, os deputado estaduais Nilson Gonçalves e Darci de Matos foram condenados pela Justiça à inegibilidade por três anos, mais uma multinha de R$ 5,5 cada um. O Norival Silva também foi na mesma sentença, mas este certamente não tem mais nenhuma pretensão política.

Tudo por causa daquele rolo em 2008 em que a polícia prendeu o ex-secretário da Saúde, Norival Silva, por corrupção, e nesta investigação havia ligações telefônicas entre Darci e Silva, onde Darci pedia dinheiro para quitar uma suposta dívida de Nilson com a Prefeitura. Coisa feia, que deu uma grande dor de cabeça agora para ambos.

Em ano de eleições, a notícia que se espalhou por jornais, internet, rádios, cai como uma bomba nas candidaturas que Nilson e Darci querem repetir para a Assembleia Legislativa. Mesmo entrando com recursos e podendo até registrar seus nomes para as eleições, a mancha fica.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.