Mais tempo para compras em Joinville no final de semana

Iniciativa para manter o comércio ativo
Iniciativa para manter o comércio ativo

Em Joinville o comércio de rua vai funcionar até mais tarde no próximo sábado (6), com horário estendido até às 18 horas. Já os shoppings de Joinville funcionam em horário normal, ou seja, das 10h às 22 horas. O “Sábado Mais” é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joinville, pelo Sindicato do Comércio Varejista de Joinville e Região (Sindvarejista) e pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Joinville.

É uma oportunidade a mais para quem não tem tempo de gastar o seu dinheirinho durante a semana. O importante é saber utilizar o salário dentro dos limites do orçamento, caso contrário, em breve o cidadão estará na lista de devedores do SPC, Serasa e outros. Muita atenção na hora de comprar rapaziada.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.