Depois da Dilma subir, agora mais uma pro Serra com os professores.. ufa!

Cerca de 10 mil professores da rede estadual de ensino realizam uma manifestação na tarde desta sexta-feira, 19, no centro de São Paulo. A categoria, que está em greve desde o dia 8, realizará assembleia para decidir a continuidade da paralisação.

Segundo a Companhia de Engenharia de tráfego (CET), o grupo bloqueia totalmente a Avenida Paulista, no sentido Consolação, no vão livre do Masp. Os motoristas devem evitar a região.

Reivindicações
A categoria entrou em greve por tempo indeterminado para reivindicar 34,3% de reajuste salarial e incorporação de todas as gratificações, extensiva aos aposentados.

Do Estadão

Autor: Salvador Neto

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, co-fundador da Associação das Letras com sede no Brasil na cidade de Joinville (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.