Alô, alô povo, olha o livro da Izani na área!

Li hoje no jornal A Notícia de Joinville, caderno de cultura, que a querida amiga, jornalista e professora Izani Mustafá vai lançar um livro sobre a história da Rádio Difusora. O evento acontece daqui a pouco, a partir das 19 horas no Ielusc – faculdade de jornalismo – que fica no centro de Joinville, rua Princesa Isabel, 438. Imperdível, pela qualidade da autora devido ao seu amor pelo radiojornalismo, e pela história que deve conter em cada página. O livro “Alô, alô, Joinville! Está no ar a Rádio Difusora” retrata o período entre 1941 e 1961, e contém, entre outros, os depoimentos e histórias de radialistas históricos da maior cidade de Santa Catarina como Eli Francisco, Ramiro Gregório da Silva, e outros.

Parabéns Izani, e vê se guarda o meu exemplar aí, autografado. Estou em Florianópolis, mas vou te visitar aí logo que puder.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.