O que é esse big…

bigbostaMe desculpem os leitores que gostam, mas eu detesto essa programação do bbb… prefiro grafar assim em minúsculas e não o nome inteiro, até para não dar ainda mais mídia a essa porcaria que infesta as televisões dos brasileiros novamente. Não é possível construir um país decente e desenvolvido com aquilo que invade os lares todas as manhãs, tardes e noites afora.

Além de só veicular merchandising, propagandas o tempo inteiro, a mediocridade é flagrante. E tem mais, é um apologia aos GLBTS, aos bombados, e outros menos votados. E vejam bem, nada contra as minorias, mas não é preciso apologia ao diferente para se ganhar dignidade. Penso até que o resultado acaba sendo pior ao final. Do jeito que está, a televisão anula o sujeito pensante. Hoje meu lema é: afaste-se da televisão, principalmente a comercial. Compre livros, leia mais, passeie mais, ame mais. Jogue esse bbb no lixo, que é o seu devido lugar.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.