Natal chegando, comércio se preparando…

Da colega Claudia Mota, editora do blog Eu e a Praça – http://eueapraca.blogspot.com -aproveito nota sobre os horários natalinos no comércio, que já se prepara para oferecer todos os produtos imagináveis para a tradicional troca de presentes de Natal.

Aliás, a colega Claudia, competente jornalista em assessoria de imprensa, está trabalhando em novo projeto de comunicação no Portal do Sescon, além do blog, da Face Digital, Primeira Linha e vários freelas. Segue então a nota sobre os horários natalinos:

” O agito de fim de ano já começou. Limpeza geral das fachadas, decoração especial das lojas, espaços públicos e ruas. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joinville definiu o horário de funcionamento das lojas para o período de Natal. O horário especial de Natal começa no dia 1 de dezembro. Este ano, a entidade aposta no crescimento das vendas em 8% em relação ao ano passado.Horário de Natal do Comércio de Rua:

De 1 a 4 de dezembro – das 9 às 20 horas
De 7 a 11 de dezembro – das 9 às 21 horas
De 14 a 18 e 21 a 23 de dezembro – das 9 às 22 horas
Sábados – das 9 às 18 horas
Domingo – das 15 às 21″

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.