Palestra gratuita com a jornalista Salette Lemos

Do colega Jeferson Correa, do jornalismo da rádio Cultura AM e Jovem Pan FM, recebo nota sobre uma palestra de qualidade com a jornalista Salette Lemos, e o que é melhor, totalmente gratuita. Segue a nota para nossos leitores:

“A jornalista Salette Lemos estará em Joinville, na próxima semana, para uma palestra sobre crise. O encontro terá como tema “Um ano de crise. Desafios, mudanças, avanços e retrocessos” e será realizado dia 26 de outubro, às 20h, no Centro de Convenções do Hotel Bourbon.

Salette, especialista em economia, encerrará a temporada 2009 do quinto Ciclo de Palestras. Nesta edição do evento, estiveram na cidade Prof. Gretz (maio), Leila Navarro (junho) e Amyr Klink (setembro). A palestra é uma realização da Jovem Pan Joinville em parceira com a rádio CBN de Londrina. A entrada é gratuita, mas o ingresso deve ser retirado na rádio Jovem Pan, rua Nove de Março, 737, edifício Turim, oitavo andar, Centro. Outras informações pelo telefone 3026-1000.

Informações sobre a palestrante
Salette Lemos é formada em jornalismo pela Faculdade Caspes Libero,
tem especialização em macroeconomia, finanças, teoria econômica, comércio exterior,
dívida pública e economia ambiental pela Fundação Getúlio Vargas. Como repórter especial do Jornal da Tarde e o Estado de São Paulo, recebeu por duas vezes o prêmio Esso de Jornalismo, maior premiação da categoria com reportagens sobre BNH e Imposto de Renda.

Na TV Globo, introduziu uma nova linguagem nos telejornais locais, desempenhando
também a função de analista econômica nos principais jornais da rádio CBN.
No telejornalismo, Salette Lemos já passou pela Record, SBT e Globo. Como palestrante, a jornalista há muitos anos apresenta cenários de conjuntura político-econômica com discussões interativas para os mais diversos segmentos da sociedade em todo Brasil e América Latina.

Agenda:
Data: 26 de outubro, segunda-feira.
Horário: 20h.
Local: Centro de Convenções – Hotel Bourbon.
Endereço: Rua Visconde de Taunay, 275.
Entrada Gratuita, mediante retirada de ingresso”

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.