Na assinatura do Rio 2016, Lula chora compulsivamente

lulachora.jpgO presidente Luiz Inácio Lula da Silva chorou compulsivamente depois da assinatura o contrato que confirma oficialmente os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. As lágrimas não pararam durante o discurso de Carlos Arthur Nuzmann, presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro).

O chefe de Estado já havia também se emocionado muito no momento do anúncio que o Rio irá receber a primeira Olimpíada na América do Sul.”Eu pensava que não tinha mais motivo para ter tanta emoção. Porque já participei de tanto evento, encontrei tantas personalidades. Eu era o mais chorão de todos”, brincou Lula.

Autor: Salvador Neto

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, co-fundador da Associação das Letras com sede no Brasil na cidade de Joinville (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.

Um comentário em “Na assinatura do Rio 2016, Lula chora compulsivamente”

  1. ….. Gosto muito do presidente Lula…. realmente ele é o cara…. principalmente quando expressa sua confiança no nosso país….. valeu a luta Lula .. de voce e tantos outras figuras ilustres deste país……mas principalmente ao povo brasileiro… o mundo irá conhecer nosso povo… e verá que somos especiais.. alegres, solidários, soltos….. muita coisa a arrumar…. mas estamos caminhando….Um abraço amigo véio….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.