Empregos à vista no comércio, não perca a oportunidade

Do colega Thiago Dias, assessor de comunicação da CDL, recebo nota sobre vagas no comércio de Joinville e região inclusive para o Natal que se aproxima. Para quem está precisando voltar ao mercado de trabalho está aí uma oportunidade:

“A CDL Talentos é um setor da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joinville e que desenvolve serviço de assessoria em Recursos Humanos para seus associados. Este departamento realiza o recrutamento e seleção de pessoas para trabalhar no comércio, elabora avaliação de desempenho e, além disso, identifica talentos que possam contribuir com o crescimento empresarial dos associados da CDL Joinville, além de proporcionar uma assessoria no desenvolvimento da Gestão de Pessoas.
 

VAGAS DE TRABALHO (atualizado em 28/10/09)

 

Caixa / Crediarista: Experiência na função, disponibilidade para o 2° turno.

Vendedora:
Experiência na função e no ramo de material de construção, residir na região Sul.
 

Vendedora: Experiência na função e no ramo de móveis.
 

Vendedora: Experiência na função e no ramo de confecção.
 

Auxiliar de Escritório: Experiência em atividades de contas a pagar e receber, duplicatas, emissão de boleto, controle e balanço de filiais da loja. Formada em Ciências Contábeis ou área Financeira.

Atenção:

A CDL Talentos está com processo seletivo aberto para temporada de Natal. 
Cadastre-se seu currículo pelo no site: www.cdljoinville.com.br/cdltalentos, Ou deixe seu currículo pessoalmente no setor da CDL Talentos, localizado na rua rua Ministro Calógeras 867 – centro de Joinville.  Mais informações pelo telefone (47) 3461-2532.” 

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.