Abertas inscrições para atendentes da emergência – 190

Do amigo Thiago Dias, jornalista da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joinville, recebo nota importante para quem busca uma oportunidade de trabalho. Aproveitem.

Estão abertas até o dia 22 de setembro as inscrições para atendentes da Central de Emergência – 190, localizado no 8º Batalhão da Polícia Militar, em Joinville. Ao todo, são 47 vagas e o trabalho é de 6 horas/diárias.

Dentre os requisitos, os interessados precisam ter 2º grau completo e idade entre 18 e 22 anos. O salário é de R$ 697,50. Esta é uma oportunidade para as pessoas que querem ingressar no mercado de trabalho. As provas acontecem no dia 27 de setembro e a classificação final será divulgada no dia 20 de outubro.

Atualmente, atuam na Central de Emergência cerca de 80 policiais militares, 50 profissionais do Samu e outros 15 bombeiros voluntários de Joinville. Todos os detalhes e informações estão no Edital através do portal: www.acafe.org.br.

Entrevistas podem ser agendadas com o tenente Daniel Henrique Rodrigues, pelos telefones (47) 3431-8730 ou 8763″.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.