Salão do Imóvel gera oportunidades

O Shopping Cidade das Flores sedia o 3º Salão do Imóvel desde ontem (16) até 19 de outubro na Praça de Eventos do, das 10 às 22 horas. O Salão espera um público de cerca de 10 mil pessoas, conforme participação do público em eventos do mesmo porte já realizados anteriormente. De acordo com a diretora de Marketing da Rede Imóveis Joinville, Grasieli Machado, os imóveis a serem comercializados estão entre a faixa de valores de R$ 70 mil a R$ 1 milhão. ‘Todos que passarem pela feira podem preencher um cupom e concorrer a um jogo de cozinha da loja Simonetto e o granito da cozinha fornecido pela Stillus Marmoraria’, conta Grasieli. 

Ela também ressalta que, segundo pesquisas no CRECI, a Rede Imóveis Joinville detém 50% (cinqüenta por cento) dos corretores ativos de Joinville e aproximadamente 7.500 imóveis à venda. ‘Temos o apoio da Caixa Econômica Federal que é o banco que possui as menores taxas do mercado, a partir de 5,5% a.a, e agilidade nos processos. Inclusive, ao contrário de outros bancos, a Caixa continua praticando as mesmas taxas de juros’. Participarão da feira as seguintes Construtoras: Ritzmann Minella, Terraço, Correia, Incorposul, Convisa, e ainda empresas de consorcio imobiliário como: Embracom e Ademilar.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.