Expogestão 2008 traz grandes nomes a Joinville

Da competente jornalista Marlise Groth recebo informações sobre a Expogestão 2008, uma ótima oportunidade para ficar antenado nos grandes temas nacionais, da gestão de negócios, qualificando o debate sobre desenvolvimento e economia.

“Grandes nomes nacionais e internacionais são aguardados para mais uma edição da Expogestão que será realizada de 17 a 20 de junho, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC).O evento, que entra na sexta edição, tem se consolidado como uma grande oportunidade para líderes empresariais e gestores trocar experiências, atualizar tendências e estreitar relacionamentos, unindo o pensamento à prática da gestão empresarial. “A Expogestão mantém o compromisso de apresentar casos reais do mundo corporativo, e este ano teremos uma edição que irá superar todas as expectativas, pois a programação está muito completa,” adianta Marconi Bartholi, Presidente da Comissão Organizadora.

O sucesso da Expogestão está associado ao compromisso de oferecer conteúdos de valor para os profissionais que atuam na gestão das empresas, reunindo Congresso, Feira, Workshops e Encontros Temáticos. “A Expogestão, sempre com temas de grande relevância, representa uma oportunidade especial para que empresários e executivos possam se atualizar sobre temas ligados à gestão empresarial, sem que, para isso, precisem viajar para os chamados grandes centros do país”, destaca o presidente da Associação Empresarial de Joinville, Udo Döhler.

Em 2007 o congresso recebeu cerca de 1500 participantes, e a feira foi visitada por mais de 13 mil pessoas. A Expogestão 2008 é uma promoção da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Associação Empresarial de Joinville (Acij) e do Núcleo do Jovem Empresário da Acij. A Expogestão é realizada pela Soluções e a organização da feira pela Messe Brasil. Os ingressos começam a ser comercializados a partir do dia 16 de abril pelo site www.expogestao.com.br“.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.