Apoie o Palavra Livre! Financiamento coletivo muda de plataforma para contribuição

Como já anunciamos aqui (saiba mais aqui), o Palavra Livre passa a uma nova fase para o seu crescimento após 12 anos de atividades no jornalismo independente feito de forma voluntária. Agora vamos em busca de robustez financeira para novos voos e alcance da informação isenta e de interesse público lançando a campanha Apoie o Palavra Livre – Jornalismo Independente, onde o apoiador vira assinante mensal, podendo contribuir com o valor que decidir e sem recompensas, como pode escolher as formas de apoio com recompensas pela força ao Blog.

A novidade é que decidimos mudar a plataforma de arrecadação e compartilhamento para dar oportunidades a quem não possui cartão de crédito para poder contribuir, usando para isso a forma do pagamento em boleto, o tradicional boleto, o que possibilita que pessoas com qualquer condição financeira possa apoiar o Palavra Livre se entender que nosso trabalho contribui para a sua informação, defesa e interesse público. Agora estamos no Catarse, que possibilita o pagamento da assinatura por boleto.

Essa é a informação que precisamos explicar a todos que nos acompanham, com a transparência necessária. Ainda não tínhamos começado para valer o compartilhamento da plataforma, e ainda dá tempo para que reiniciemos a Campanha Apoie o Palavra Livre em lugar que seja mais democrático e preparado para todos poderem tomar a decisão, valeu?

Contamos com todos que conhecem nosso trabalho no jornalismo há 12 anos, e do seu editor, o jornalista Salvador Neto, profissional com alta credibilidade e história no jornalismo independente. Contribua, compartilhe com seus amigos e amigas via listas do WhatsApp, Telegram, suas redes sociais no Facebook, Instagram e outras. Contribuir com um trabalho sério faz parte da cidadania e da defesa da democracia e sociedade. Vamos em frente, obrigado!!

Acesse a campanha clicando aqui!

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. No voluntariado, foi diretor voluntário da APAE. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.