Palavra Livre 2020

Como alguns leitores sabem, o Palavra Livre existe desde 2008 informando, noticiando, opinando e abrindo espaços para a sociedade cobrar, se manifestar, fiscalizar, e divulgar temas que importam a todos.

Durantes estes 12 anos, tivemos algumas paralisações temporárias por conta dos trabalhos profissionais do editor, que de forma ética, deixava de publicar por conta de trabalhos relacionados à política, por exemplo. No Palavra Livre, ética é uma premissa indiscutível.

Este ano de 2020, o jornalista Salvador Neto vai cobrir as atividades da Assembleia Legislativa de Santa Catarina especialmente, e as eleições municipais nos principais municípios. Afinal, o futuro do Estado e do País se definem já, e não em 2022.

Continuaremos a servir a sociedade com notícias, informações, denúncias, artigos, opiniões para garantir que a democracia continue forte diante de avanços do fascismo e de atos violentos contra os direitos humanos. O Palavra Livre defende que o jornalismo independente seja a luz que ilumina o que a grande mídia não deseja iluminar.

Contem conosco, mandem sugestões de entrevistas, reportagens, denúncias, fatos, tudo o que desejarem ver publicado. Somos a voz de quem não tem voz, somos o Palavra Livre.

O Editor

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. No voluntariado, foi diretor voluntário da APAE. Escreve para vários veículos de comunicação, entre eles o jornal ND, Portal ND+ e Grupo ND em Santa Catarina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.