De operador de som a palestrante, Edinho Negão divide sua história com as pessoas

palavralivre-divulgacao-edinho-negaoO mundo é uma ferramenta que se mantém o tempo todo em transformação. A nossa passagem por este planeta maravilhoso tem tudo para ser um grande sucesso, apesar das adversidades que criamos.

Nós nascemos grandes, plenos, absolutos na busca de nossos sonhos.Então porque muitos de nós não alcançamos o almejado sucesso?

O que falta para que possamos buscar a tal da felicidade? Como e de onde tiramos forças quando se está no fundo do poço? Todas às respostas moram em nós, carregamos conosco todas as doenças e todas as curas também.

Edson do Espírito Santo, o famoso comunicador das rádios joinvilenses conhecido como Edinho Negão, resolveu levar para os palcos a sua história de vida, mais de 30 anos dedicados ao rádio e todas as formas de comunicação, com a palestra “Evoluir Apesar de Tudo”.

Como despertar quem está dormindo e poder ser de extrema importância para empresa? Motivar é uma arte incrível, um dom uma construção diária que sempre deverá estar disponível para o outro.

Edinho Negão convida você para um momento lindo onde dividiremos histórias e sentimentos. Vamos rir, refletir e principalmente recriar nossos momentos dentro da vida. A comunicação bem aplicada com diálogo fácil é algo inesquecível.

Sonhar é tão possível quanto realizar, é preciso caminhar ao encontro de seus ideais, só você pode suavizar seu caminho. Novos dias, novas atitudes, novas possibilidades, está ai, tudo dentro de você.

Sobre Edinho:
Locutor renomado com quase 30 anos de Rádio em Joinville – SC, Edinho Negão passou por todos os sistemas dentro da radiodifusão. Iniciou como Operador de som em 1986, de onde caminhou para realização de um sonho; se tornar um grande Locutor.

O sonho seria realizado em 12 de Junho de 1987 quando colocou pela primeira vez sua voz em um microfone, este da Rádio Floresta Negra 103,1 FM.

Profissional competente que, por onde passa deixa sua marca registrada;  sentir-se feliz com a evolução do outro.

O ápice como profissional chegou em 1999 quando conquistou a Coordenação Artística da Rádio Transamérica FM 91,1 Joinville. O sucesso foi extraordinário. Com uma das maiores equipes do Rádio joinvilense o trabalho explodiu, tanto como Coordenador como Locutor. Atualmente Edinho é comunicador da Rádio 89 FM, líder do ibope em Joinville.

Dono de uma biografia incrível, Edinho Negão acredita que chegou a hora de dividir toda essa experiência adquirida com profissionais e com a sociedade.

A palestra, dividida em três temas, vai muito além de termos técnicos. Retrata a história de nossa vivência diária, seja pela alegria, conquistas e felicidades ou, pela dor. A idéia é transportar você para o palco num turbilhão de emoções e aprendizado mútuo.

Além da alegria de dividir experiências absolutamente fantásticas, todas as palestras vendidas terão 30% de seu valor total revertidos a dois projetos sociais:

“Boleiros do Bem” – Grupo que trabalha promover datas especiais como Dia das Crianças e Natal, além de ajudas esporádicas a Idosos e Doentes.

“Torcedor Solidário” – Projeto encabeçado por Karpanno Mello, já consolidado em Joinville, este projeto leva muitas alegrias aos que realmente necessitam.

Os contatos de Edinho Negão são os seguintes:

Redes Sociais:
Facebook: www.facebook.com/edinhonegaooficial

Instagram: @edinhoes

Twitter: @edinhoes_

Site: www.edinhonegaooficial.com.br

Linkedin: www.linkedin.com/in/edinhonegao

Com informações de Edinho Negão e Blog Dona Moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.