“Sábado na Estação” tem mais uma edição neste sábado (21/5) em Joinville (SC)

PalavraLivre-arte-lazer-estacao-da-memoriaA Estação da Memória de Joinville recebe neste sábado (21), das 9 às 16 h, mais uma edição do “Sábado na Estação”. Quem passar pelo local irá conferir inúmeras opções de artesanato, brechó, gastronomia e atrações musicais.

Às 11 horas, bandas da Escola de Música Arte Maior sobem ao palco do evento. No repertório, clássicos do pop e rock nacional e internacional. Há 14 anos, a Arte Maior realiza um festival de bandas que mobiliza dezenas de alunos e atrai grande público. Já às ​​13h15, haverá um aulão de zumba, que será conduzido por profissionais da Academia Coach.

Na sequência, às 14h30, é a vez da Banda Bendiga se apresentar no ‘Sábado na Estação’. Há quatro anos, a Bendiga busca a mistura ideal entre o rock, o reggae e o rap. O grupo lançou seu primeiro CD em 2015.

Levando nas letras uma mensagem positiva, a banda procura levar ao público algo além do entretenimento, mas sim uma forma de pensar no cotidiano que seja construtiva e positiva. A Bendiga é envolvida em uma série de ações sociais.

O ‘Sábado na Estação’ é promovido pela Fundação Cultural de Joinville, no terceiro sábado de cada mês. O evento é aberto ao público.

Serviço
O quê: Sábado na Estação

Quando: sábado (21), das 9 às 16 h

Onde: Estação da Memória – Rua Bento Ribeiro, s/n, Anita Garibaldi

Aberto ao público

Com informações da AI da Fundação Cultural de Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.