Joinville (SC) sedia mais uma Bandoneonfest neste domingo (15/5)

bandoneon fest 2016 - folder de divulgação 5Joinville (SC) sedia, neste domingo (dia 15), mais uma edição da Bandoneon Fest, na Sociedade Rio da Prata, em Pirabeiraba. As atividades iniciam às 9 horas e abertura oficial, com a presença de autoridades e lideranças, está marcada para às 10h30. A novidade deste ano é que a entrada para o evento é gratuita.

Entre os destaques desta 16ª edição, haverá show de tango, comidas típicas, música alemã e apresentação de bandoneonistas de Santa Catarina e de outros Estados. Além disso, haverá a participação da banda do 62º Batalhão de Infantaria.

O coordenador do evento, Dionisio Trapp, destaca que um dos pontos altos é a apresentação internacional de bandoneon com músicos argentinos.

Serviço:

QUE – 16ª edição da Bandoneon Fest de Joinville

QUANDO – Domingo (dia 15 de maio)

HORÁRIO – Das 9h às 18 horas

ONDE – Sociedade Rio da Prata, na SC-418 – km 7 – Distrito de Pirabeiraba (Joinville)

MAIS INFORMAÇÕES: (47) 3439-5071 – Site:  www.bandoneonfest.com.br – Facebook: Bandoneonfest Joinville

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, coach e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC.Tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. No voluntariado, foi diretor voluntário da APAE em Joinville (SC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.