Em Joinville (SC), Casa da Cultura abre matrículas para novos alunos nesta quinta-feira (11)

PalavraLivre-casa-da-cultura-artes-cursosNesta quinta-feira (11) abre o período de matrículas para o ingresso de novos alunos da Escola de Música Villa-Lobos (EMVL) e Escola de Artes Fritz Alt (EAFA) da Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior.

As matrículas de novos alunos no nível ‘Oficinas’ dos cursos de Instrumentos, Canto e Matérias Teóricas da Escola de Música Villa-Lobos devem ser feitas somente nesta quinta-feira (11), das 10 às 20 horas, pelo site da Fundação Cultural de Joinville. A EMVL dispõe de 187 vagas para esses cursos. O edital de matrícula da Escola de Música pode ser conferido no blog da EMVL.

Os interessados em ingressar na Escola de Artes Fritz Alt devem efetivar suas matrículas nesta quinta (11) e sexta-feira (12), também das 8h30 às 13 horas e das 14h30 às 19h30, na secretaria da Casa da Cultura. Ao todo, são ofertadas 207 vagas. O edital da EAFA está disponível no site da Fundação Cultural de Joinville.

A inscrição de candidatos para os cursos de Ballet Clássico, Jazz e Sapateado da Escola Municipal de Ballet (EMB) será realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 8h30 às 13 horas e das 14h30 às 19h30, na secretaria da Casa da Cultura.

A Escola Municipal de Ballet irá disponibilizar 237 vagas. Maiores informações podem ser obtidas no edital da EMB, que se encontra no site da FCJ.

Para a efetivação das matrículas nos cursos disponíveis nas três escolas (EMB, EAFA e EMVL) será cobrada uma taxa de matrícula de R$ 45,00 e uma taxa de material de R$ 45,00.

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, coach e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC.Tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. No voluntariado, foi diretor voluntário da APAE em Joinville (SC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.