Escola de Ballet da Casa da Cultura encerra ano com dois espetáculos em Joinville (SC)

A Escola Municipal de Ballet (EMB), da Casa da Cultura de Joinville (SC), apresenta nesta sexta-feira (04) e sábado (05), a partir das 19h30, os espetáculos “Lembranças de Cinderella” e “Bodas de Paquita”, no Centreventos Cau Hansen. Os ingressos custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos na secretaria da Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior.

Cerca de 300 ‘alunos-bailarinos’ estão envolvidos nas apresentações, que marcam o encerramento das atividades da EMB neste ano.

O primeiro ato será “Lembranças de Cinderella”, uma adaptação do conto de fadas e também balé “Cinderela”. O segundo ato é “Bodas de Paquita”, uma remontagem do ballet de tema espanhol “Paquita”.

Segundo a coordenadora da Escola Municipal de Ballet, Elizete Demonti, a expectativa é grande em relação às apresentações. “Queremos fazer um grande espetáculo, já que é a primeira vez que será realizado no Centreventos”, destacou.

Serviço

O quê: Espetáculos de encerramento de ano da Escola Municipal de Ballet

Quando: sexta-feira (04) e sábado (05), às 19h30

Onde: Centreventos Cau Hansen – Avenida José Vieira, 315, América

Ingressos: R$ 5,00

Salvador Neto

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, coach e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC.Tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. No voluntariado, foi diretor voluntário da APAE em Joinville (SC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.